Na HardZone, a sua satisfação é nossa prioridade. Sabemos que, às vezes, o produto pode não ser exatamente o que você esperava, e entendemos isso perfeitamente.
Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitar a devolução de um produto é de até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento.
Para que a devolução seja aceita, as seguintes condições devem ser observadas:
Tabela de Verificação de Condições para Devolução:
Item Verificado |
Condição Aceita |
Condição Não Aceita |
Embalagem |
Original, intacta, sem rasuras ou danos |
Rasgada, amassada, faltando partes |
Produto |
Sem sinais de uso, riscos ou manchas |
Com arranhões, marcas de uso ou sujidades |
Acessórios e Manuais |
Completos e em perfeito estado |
Faltando itens ou com danos |
Lacres (quando aplicável) |
Intactos |
Violados ou ausentes |
Nota Fiscal/Comprovante |
Presente |
Ausente |
2. Como Solicitar a Devolução
Para iniciar o processo de devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento por um dos canais abaixo:
Etapas do Processo:
Após a aprovação da solicitação, você poderá optar por uma das seguintes alternativas:
Após a aprovação da devolução, forneceremos todas as instruções necessárias para o envio do produto. Em alguns casos, poderá ser agendada a coleta no seu endereço.
O produto deverá ser embalado de forma segura, a fim de evitar danos durante o transporte.
Após o recebimento do item, será realizada uma avaliação técnica para verificar se todas as condições estabelecidas foram cumpridas.
Caso seja constatado mau uso ou descumprimento dos critérios, a devolução será recusada e o produto será reenviado ao cliente.